Gestão Pública 100% REMOTO - EAD

Dedo indicador projeta miniaturas virtuais de profissionais em notebooks.

Este MBA é para...

Assessores, servidores e empregados com atuação profissional, direta ou indireta, na administração pública da União, dos estados e dos municípios, e para aqueles que buscam capacitação técnica em gestão pública.

Com o objetivo de...

Aplicar melhorias na gestão pública a partir de instrumentos que influenciam a efetividade da área, e desenvolver-se como um agente que atua na transformação da realidade institucional e do processo decisório nesse tipo de gestão.

Informações para contato

Coordenação: Deubia Cavalcanti, Mestre.

  • E-mail de contato: latosensu@unifor.br / deubia@unifor.br
  • Fone de contato: (85) 3477.3174/ 3178
  • Endereço de contato: Bloco B, Sala B08
deubia cavalcanti

Deubia Cavalcanti

Graduada em Direito pela Universidade de Fortaleza (UNIFOR), Especialista em Direito Processual Civil pela Universidade Federal do Ceará (UFC) e Mestre em Planejamento e Políticas Públicas, pela Universidade Estadual do Ceará (UECE). Tem experiência na advocacia, na prática docente e na gestão corporativa e acadêmica.

DIFERENCIAIS DO CURSO

No MBA em Gestão Pública da Unifor, você vai conhecer instrumentos que possibilitam a aplicação de melhorias nesse tipo de gestão, além de desenvolver a capacidade de analisar informações relacionadas a ela.

 

A partir da aplicação dos conceitos aprendidos e das práticas apresentadas ao longo do curso, você poderá desenvolver-se como agente na transformação da realidade institucional e do processo decisório na gestão pública.

Na Unifor, você conta com a melhor e mais completa estrutura para cursar a sua pós-graduação. As salas de aula foram estruturadas no formato de arena e com mesas redondas, dentro do mesmo padrão das universidades de Harvard e Stanford, de modo a proporcionar a melhor experiência de aprendizado. Você também conta com estacionamento exclusivo e gratuito no Central Park (que fica ao lado do NAMI na rua Valmir Pontes) em dias de aula.

 

  • Realização de missões nacionais
  • Aplicação prática ao mercado
  • Acesso a professores com experiência regional e nacional
  • Promoção de networking com profissionais de alta qualificação

A Unifor garante o Seguro Educacional para todos os regularmente matriculados em todos os cursos de Pós-Graduação. Caso o aluno ou o seu responsável financeiro perca o emprego, o Seguro Educacional cobrirá o pagamento integral de até seis mensalidades do semestre em curso. O Seguro Educacional também cobre o pagamento de até seis mensalidades caso o responsável financeiro do aluno seja afastado temporariamente de suas atividades profissionais por motivo de acidente. 

Como aluno da Pós-Unifor, você tem acesso a um dos maiores e mais qualificados acervos de universidades particulares do Estado e da região N/NE. Instalada em uma área de 5 mil m², a Biblioteca da Universidade possui 722 assentos para estudo individual ou em grupo e oferece os melhores recursos para auxiliar os seus estudos.

São aproximadamente 95 mil títulos, em um total de mais de 317 mil documentos nas áreas de ciências jurídicas, tecnológicas, da saúde, da comunicação e gestão. A biblioteca conta com um sistema informatizado e integrado com os demais sistemas da Universidade, ao qual você utiliza por meio do cartão de identificação Uniforcard.

Como aluno da Pós, você ainda tem desconto na mensalidade da Academia Unifor. Moderna e totalmente equipada, a academia oferece musculação, circuito funcional, hidroginástica, pilates e avaliação física para alunos, funcionários, atletas conveniados e público em geral. Funciona de segunda a sexta-feira, das 5h30 às 22h30, e aos sábados, das 8h às 12h.

 

O Programa “Líderes que Transformam” se realiza como metodologia sobre três pilares: desenvolvimento das habilidades do século XXI; qualificação técnica de excelência, voltada para resolução de casos reais, de forma a estimular o pensar global e o agir local e transferência do conhecimento, por meio de projetos, ações e produtos que impactem positivamente a vida de pessoas e instituições.

No pilar de transferência do conhecimento, o aluno assume protagonismo identificando e idealizando problemas reais, além de preferencialmente, implementar soluções que venham a transformar positivamente a sociedade.