Auditoria Interna, Riscos e Compliance MBA

mesa de escritorio com artigos de papelaria

Formar líderes no exercício da função de auditores internos de uma empresa, com capacidade para auxiliar nas tomadas de decisões gerenciais.

• Habilitar o profissional com conhecimentos necessários para o desenvolvimento de um processo de auditoria;

• Propiciar a atualização das mudanças ocorridas na legislação societária e fiscal;

• Preparar profissionais aptos a enfrentar uma profissão em expansão, dinâmica, complexa e em processo constante de mudança.

Profissionais graduados nas áreas contábeis, administrativas, jurídicas, atuariais, econômicas, de sistema de informações e demais interessados em atualizar e ampliar conhecimentos, habilidades e atitudes no campo da auditoria interna e compliance.

Coordenação: Roberto de Paula Aguiar

• E-mail de contato: roberto.aguiar@unifor.br
  • Fone de contato: (85) 3477-3174
  • Fone de contato: (85) 99246-6625 (WhatsApp)
Roberto de Paula Aguiar

Graduado em Ciências Econômicas e mestrado em Desenvolvimento e Meio Ambiente pela Universidade Federal do Ceará. Possui MBA em Controladoria e Auditoria Contábil, MBA em Gestão de Projetos e MBA em Gestão Ágil (cursando). Já atuou nas áreas de Inovação tecnológica, Captação de Recursos e Gestão de Projetos no SENAI/CE e FUNCAP. Atualmente é coordenador da Pós-UNIFOR e Coordenador Geral SERVICE na AERIS.

• Período: maio/2022 a janeiro/2024
  • Periodicidade: semanal
  • Carga horária: 415 h/a
  • Duração: 21 meses.

Núcleo Estruturante e Específico

• Modalidade: presencial
  • Segunda e quarta: de 19h às 22h30

Núcleo Executivo

• Modalidade: presencial
  • Quinta e sexta: das 19h às 22h20
  • Sábado: das 8h às 12h
Pós Unifor

Acesse o link e verifique todo o cronograma do curso de MBA em Auditoria Interna, Riscos e Compliance.

• Autodescoberta e Gestão de Carreira
  • Liderança Situacional e Formação de Equipes em Alto Desempenho
  • Competências e gestão de desempenho para alta performance

• Elaboração de Projetos Científicos e Multidisciplinares
  • Estratégica e Gamificação
  • Inovação e Criatividade
  • Gestão de Projetos
  • Negócios Sustentáveis

• Análise das Demonstrações Contábeis
  • Governança Corporativa
  • Auditoria Baseada em Riscos
  • Auditoria de Sistemas
  • Auditoria Contábil
  • Gestão de Controles Internos
  • Auditoria Tributária e Fiscal
  • Compliance Empresarial
  • Prevenção e Detenção de Fraudes
  • Auditoria Ambiental

FORMAS DE PAGAMENTO

• Faça sua matrícula a partir de 2 de maio de 2022: com matrícula R$ 599,00 + 20 parcelas de R$ 599,00

• Ex-alunos que concluíram seus cursos de Graduação e Pós-Graduação: 20% nas mensalidades;
  • Funcionários de Empresas Parceiras: até 20% (necessário consultar condições);
  • Condições especiais para grupos de cinco alunos de uma mesma empresa. Descontos não cumulativos.

• Descontos não cumulativos.
  • Formas de pagamento da matrícula: boleto bancário, cartão de débito ou cartão de crédito em até 2 vezes sem juros.