Empreendedorismo Social e Gestão do 3° setor MBA

Mulher empreendedora sorrindo

Formar líderes e capacitá-los a fazer gestão estratégica do terceiro setor, ampliando e desenvolvendo suas técnicas pessoais, interpessoais e de equipe.

• Capacitar profissionais que atuam no terceiro setor, setor público e também em organizações privadas com interesse na gestão e elaboração de projetos sociais, visando assim o desenvolvimento político, econômico, social, ambiental e cultural do meio em que atuam.

Profissionais, líderes, gerentes e executivos com experiência profissional relevante que necessitem desenvolver competências relacionadas à visão estratégica, negociação, capacidade de desenvolver equipes, criar redes de relações, analisar cenários, desenvolver novos negócios e descobrir novos nichos, utilizando visão criativa, inovadora e métodos modernos de planejamento e gestão, podendo aplicar tanto no setor privado ou público.

Coordenação: Raquel Tavares Bastos

• E-mail de contato: raquelbastos@unifor.br
  • Fone de contato: (85) 99246.6625 (WhatsApp)
  • Endereço de contato: Bloco B, sala B08
Raquel Bastos

Bacharel em Estilismo e Moda pela UFC, Pós-graduada em Design Têxtil pela Faculdade Católica do Ceará e Mestre em Artes pelo PPGArtes ICA UFC. Experiência de 22 anos no mercado, com atuação multidisciplinar na indústria e meio educacional, em cargos de gestão e consultoria, alinhando criatividade a liderança de alta performance, pesquisa e projetos de impacto.

• Período: abril/2021 a outubro/2022
  • Periodicidade: semanal
  • Carga horária: 375 h/aulas
  • Duração: 18 meses

Núcleo Executivo e Específico

• Modalidade: presencial e síncrono
  • Quinta e sexta: das 19h às 22h20
  • Sábado: das 8h às 12h

Núcleo Estruturante

• Modalidade: síncrono e assíncrono
  • Quinta e sexta: das 19h às 22h20
  • Sábado: das 8h às 12h
pos unifor

Acesse o link e verifique todo o cronograma do curso de MBA em Empreendedorismo Social e Gestão do 3º setor.

NÚCLEO EXECUTIVO

• PDL Autodescoberta e Gestão de Carreira
  • PDL em Liderança Situacional e Formação de Equipes em Alto Desempenho
  • PDL de Liderança na Condução de Negociações Estratégias

NÚCLEO ESPECÍFICO

• Contabilidade para 3º setor / Certificações para o 3º setor;
  • Estatuto 3º setor;
  • Comunicação e marketing para o terceiro setor;
  • Captação de recursos;
  • Direito para o 3º setor;
  • Indicadores sociais;
  • Planejamento estratégico para o terceiro setor;
  • Voluntariado;
  • Gestão de Pessoas;
  • Parcerias Estratégicas.

NÚCLEO ESTRUTURANTE

• Projetos e Produtos de Impacto
  • Negócios Sustentáveis
  • Inovação e Criatividade
  • Gestão de Projetos

Faça sua matrícula até 31/03/2021: matrícula de R$ 350,00 + 20 parcelas mensais de R$ 598,00;

A partir do dia 01/04/21: matrícula de R$ 450,00 + 20 parcelas mensais de R$ 598,00.

Ex-aluno que concluíram seus cursos de Graduação e Pós-Graduação: 20% nas mensalidades;

Funcionários de Empresas Parceiras: até 20% (necessário consultar condições);

*Condições especiais para grupos de cinco alunos de uma mesma empresa;

**Descontos não cumulativos.;

Formas de pagamento da matrícula: boleto bancário ou cartão de crédito em até 2 vezes sem juros.