Empreendedorismo Social e Gestão do 3° setor MBA

Mulher empreendedora sorrindo

Objetivo geral:

Formar líderes e capacitá-los a fazer gestão estratégica do terceiro setor, ampliando e desenvolvendo suas técnicas pessoais, interpessoais e de equipe.

Objetivos específicos:

• Capacitar profissionais que atuam no terceiro setor, setor público e também em organizações privadas com interesse na gestão e elaboração de projetos sociais, visando assim o desenvolvimento político, econômico, social, ambiental e cultural do meio em que atuam.
  • Formar gestores e dar treinamento de pessoal, em nível de pós-graduação lato sensu, em Responsabilidade Social Corporativa nas organizações do Setor Público e do Terceiro Setor, na busca do cumprimento de sua respectiva missão e sustentabilidade.
  • Promover uma visão geral e estratégica dos processos de gestão social responsável, através da apresentação e análise dos instrumentos administrativos, organizacionais, estratégicos e legais na formulação de programas e projetos de Responsabilidade Social.
  • Preparar os líderes do Terceiro Setor para a transição para uma nova etapa, de excelência em gestão, respeitando uma filosofia de humanização.
  • Melhorar o desempenho de execução da estratégia de forma integral, promovendo resultados sustentáveis e diferenciados.

Este MBA é para...

Profissionais, líderes, gerentes e executivos com experiência profissional relevante que necessitem desenvolver competências relacionadas à visão estratégica, negociação, capacidade de desenvolver equipes, criar redes de relações, analisar cenários, desenvolver novos negócios e descobrir novos nichos, utilizando visão criativa, inovadora e métodos modernos de planejamento e gestão, podendo aplicar tanto no setor privado ou público.

Coordenação: Raquel Tavares Bastos

• E-mail de contato: raquelbastos@unifor.br
  • Fone de contato: (85) 99246.6625 (WhatsApp)
  • Endereço de contato: Bloco B, sala B08

mais informações

Até 30 de abril de 2021.

• Realizar inscrição no site informando o nº do CPF e criando uma senha para acesso ;

• Na tela seguinte, é necessário selecionar o curso desejado;

• Confirmar os dados para contato, juntamente com informações complementares, anexando a documentação solicitada:

- Cópia do diploma de Ensino Superior
- Cópia do histórico
- Cópia do documento de identificação (RG com CPF ou CNH ou Carteira de Trabalho)

• Após anexar, prosseguir e aguardar análise. O prazo é de 24 horas para análise. Após o deferimento, o aluno deverá dar continuidade acessando novamente a página do curso com CPF e senha criada anteriormente;

• Prosseguir na opção “Fazer Matrícula” e após concluir o preenchimento do formulário, o boleto e o contrato Educacional estarão disponíveis;

Encaminhar o Contrato Educacional com todas as páginas rubricadas e assinadas para concluir o processo de Matricula para o e-mail: latosensu@unifor.br.

Março/2021 a dezembro/2022.

Núcleo executivo: aulas virtuais síncronas

Quinta e sexta-feira: das 19h às 22h20;
Sábado: das 8h às 12h.

Núcleo estruturante: aulas virtuais síncronas

Segunda e quarta-feira: das 19h às 22h20.

Núcleo específico: aulas virtuais síncronas

Segunda e quarta-feira: das 19h às 22h20.

Semanal.

PDL Autodescoberta e Gestão de Carreira
PDL em Liderança Situacional e Formação de Equipes em Alto Desempenho
PDL de Liderança na Condução de Negociações Estratégias

Projetos e Produtos de Impacto
Estratégica e Gamificação
Negócios Sustentáveis
Gestão de Conflitos
Inovação e Criatividade
Gestão de Projetos

Contabilidade para 3º setor / Certificações para o 3º setor
Estatuto 3º setor
Comunicação e marketing para o terceiro setor
Captação de recursos
Direito para o 3º setor
Indicadores sociais
Planejamento estratégico para o terceiro setor
Gestão de Pessoas
Parcerias Estratégicas
Produtos, Projetos e Ações de Impacto

Faça sua matrícula até 28/02/2021: Matricula de R$ 250,00 + 20 parcelas mensais de R$ 598,00

A partir do dia 01/03/21: Matricula de R$ 350,00 + 20 parcelas mensais de R$ 598,00

Descontos:

Ex-aluno que concluíram seus cursos de Graduação e Pós-Graduação: 20% nas mensalidades;

Funcionários de Empresas Parceiras: 10% à 15% nas mensalidades;

Para pagamento à vista: 10% (a partir de 6 parcelas);

*Condições especiais para grupos de cinco alunos de uma mesma empresa;

* Descontos não cumulativos.;

Formas de Pagamento da matrícula: Boleto Bancário ou Cartão de Crédito em até 2 vezes sem juros.

Atendimento via chat