Marketing Digital e Gestão de Mídias Sociais MBA

Um notebook e uma “nuvem de informações” está sobre a mesa.

Objetivo geral

Desenvolver gestores para atuarem na era digital, apresentando aos participantes os conceitos e técnicas contemporâneas do Marketing Tradicional e Digital, possibilitando, assim, o planejamento de ações integradas e inovadoras de marketing e negócios, a partir do desenvolvimento do pensamento estratégico voltado para a obtenção de resultados no ambiente web, visando à aplicação no seu dia a dia profissional contribuindo para alavancar sua carreira ou para empreender neste segmento de mercado

Objetivos específicos

  • Induzir à discussão da visão integrada do marketing, aliando as estratégias tradicionais e digitais no ambiente organizacional e no macroambiente;
  • Conhecer de forma sistemática planejamento e ações práticas de Marketing Digital;
  • Debater e apresentar estudo de casos identificando as melhores práticas gerenciais adotadas por empresas de sucesso;
  • Obter conhecimento sobre ferramentas de gestão essenciais para relacionamento e monitoramento de atividades na Internet;
  • Aplicar os princípios e estratégias de Marketing Digital e Mídias Sociais no ambiente empresarial;
  • Oferecer conhecimentos para elaborar um Plano de Marketing Digital de uma empresa.

 

Público-alvo

Profissionais, empresários, executivos e consultores com graduação em nível superior, que pretendam dar maior consistência à sua formação e ampliar suas competências, especificamente no âmbito de Gestão de Marketing Digital e Mídias Sociais.

Informações para contato

Coordenação Geral: Nayane Monteiro de Almeida

  • E-mail de contato: sejaposunifor@unifor.br
  • E-mail de contato: nayanemonteiro@unifor.br
  • Fone de contato: (85) 3477.3174
  • Fone de contato: (85) 99246.6625 (WhatsApp)
  • Endereço de contato: Bloco B, Sala B08
Nayane

Nayane Monteiro

Possui mestrado em Administração com linha de pesquisa em Tecnologia, Inovação e Competitividade na Escola de Administração da Universidade Federal da Bahia, MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas, é certificada Google Adwords (Search Advertising Advanced) e graduada em Comunicação Social - Habilitação em Publidade e Propaganda pela Universidade Federal do Ceará. Possui experiência no setor de mídia em agências de publicidade e também já atuou como responsável pelo marketing em empresas com atuação no Ceará e no Nordeste. É professora de marketing e mídias digitais da graduação e da pós-graduação e atua desde 2013 como coordenadora de pós-graduação da Pós-Unifor.

MAIS INFORMAÇÕES

Detalhes do curso

  • Período: agosto/2024 a maio/2026
  • Periodicidade: semanal
  • Carga horária: 420 horas
  • Duração: 21 meses

Núcleos

  • Modalidade: presencial
  • Segunda e quarta: 19h às 22h30

Matrículas

  • Vagas: 25
  • Documentação necessária: cópia do diploma de Ensino Superior, histórico e documento de identificação

Pós Unifor

Cronograma

Acesse o link e verifique o cronograma do curso de MBA em Marketing Digital e Gestão de Mídias Sociais.

Download

NÚCLEOS

  • Autogestão e gerenciamento de carreira

  • Presença Online e Marketing de Busca (SEO)
  • Comportamento do consumidor e meios digitais
  • E-Branding e Gestão de Crises na Internet
  • Metodologias Ágeis para Projetos de Marketing Digital
  • Neuromarketing aplicado ao Marketing Digital
  • Gestão de Conteúdo e Copywriting
  • Mídias Digitais
  • Planejamento Estratégico de Marketing Digital

  • Métricas em Meios Digitais
  • Business Intelligence e Meios Digitais

  • Marketing de Influência
  • Trafego Pago I
  • Trafego Pago II

  • Empreendedorismo e Startups com foco em Negócios Digitais
  • Gestão de Canais Digitais de Vendas
  • Marketing de Afiliados e Lançamento de Produtos Digitais
  • Growth Marketing

Professores

O Programa “Líderes que Transformam” se realiza como metodologia sobre três pilares: desenvolvimento das habilidades do século XXI; qualificação técnica de excelência, voltada para resolução de casos reais, de forma a estimular o pensar global e o agir local e transferência do conhecimento, por meio de projetos, ações e produtos que impactem positivamente a vida de pessoas e instituições.

No pilar de transferência do conhecimento, o aluno assume protagonismo identificando e idealizando problemas reais, além de preferencialmente, implementar soluções que venham a transformar positivamente a sociedade.

 

FORMA DE PAGAMENTO

  • Faça sua matrícula de 05 de julho até 18 de agosto de 2024: matrícula ZERO + 21 parcelas de R$ 639,00.
  • A partir de 19 de agosto de 2024: matrícula de R$ 199,00 + 21 parcelas de R$ 639,00.
  • A partir do início do curso: matrícula de R$ 639,00 + 21 parcelas de R$ 639,00

DESCONTOS

  • Ex-aluno que concluíram seus cursos de Graduação e Pós-Graduação: 20% nas mensalidades;
  • Funcionários de Empresas Parceiras: até 20% (necessário consultar condições);
  • Pagamento à vista: 10% no valor total do curso;
  • Condições especiais para grupos de cinco alunos de uma mesma empresa.

OBSERVAÇÕES

  • Descontos não cumulativos;
  • Formas de pagamento da matrícula: boleto bancário, cartão de débito ou cartão de crédito em até 2 vezes sem juros.
Pós-Unifor

Seguro Educacional

A Unifor garante o Seguro Educacional para todos os regularmente matriculados em todos os cursos de Pós-Graduação. Caso o aluno ou o seu responsável financeiro perca o emprego, o Seguro Educacional cobrirá o pagamento integral de até seis mensalidades do semestre em curso. O Seguro Educacional também cobre o pagamento de até seis mensalidades caso o responsável financeiro do aluno seja afastado temporariamente de suas atividades profissionais por motivo de acidente.

Academia Unifor

Desconto na Academia Unifor

Como aluno da Pós, você ainda tem desconto na mensalidade da Academia Unifor. Moderna e totalmente equipada, a academia oferece musculação, circuito funcional, hidroginástica, pilates e avaliação física para alunos, funcionários, atletas conveniados e público em geral. Funciona de segunda a sexta-feira, das 5h30 às 22h30, e aos sábados, das 8h às 12h.