Ferramentas de inteligência de Mercado para Gestão Comercial Curso de Curta Duração - Aulas virtuais

tela com gráficos

Objetivos gerais

Capacitar os participantes para a criação de novas abordagens em relação ao mercado, por meio do uso estratégico de ferramentas de inteligência de mercado.

Público-alvo

Administradores, executivos, empresários e demais profissionais graduados que pretendam dar uma maior consistência à sua formação e ampliar suas competências com foco na gestão comercial.

Carga horária
20h | Aulas virtuais síncronas

Informações para contato

Divisão de Pós-Graduação e Educação Continuada

• E-mail de contato: educacaocontinuada@unifor.br
  • Fone de contato: (85) 3477.3174
  • Endereço de contato: Bloco B - Sala 8

Mais Informações

Em breve divulgaremos.

1. Ferramentas para implantação da inteligência competitiva nas empresas.

2. Ferramentas mais utilizadas para a gestão comercial.

3. Estratégias, ferramentas e recursos para coleta de dados.

4. A coleta e uso de informações para gestão comercial.

5. Pipeline de vendas (funil de vendas): estruturação, indicadores e gestão.

6. CustomerJourneyMap - Mapa da jornada do cliente.

7. Gestão do relacionamento com o cliente.

Thaisy Barbosa

Profissional formada em Publicidade e Propaganda, com MBA em Marketing (UNIFOR) e Liderança, Inovação e Gestão (PUCRS). Experiência nas áreas Marketing, Trade Marketing e Vendas, com atuação nos segmentos de Comunicação, Indústria e Varejo. Boa experiência acumulada em cargos de gestão, desenvolvimento de pessoas, processos e inovações.

Forma de Pagamento

Em breve divulgaremos.

Descontos

Aluno e ex-aluno Unifor: 20%.
Funcionários de empresas parceiras: 20%.

À VISTA: pode ser pago em qualquer agência bancária, casa lotérica ou farmácia.
PARCELADO: em até 6 vezes, nos cartões VISA ou MASTERCARD.

OBS.: imprima o boleto e apresente-o na Secretaria para receber a autorização do desconto e pagá-lo na Tesouraria da Unifor.

Informamos que a forma de pagamento por cartão de crédito - parcelado ou não - está disponível na forma online, no ato de sua inscrição. Para a forma de pagamento parcelado, o valor mínimo da parcela é de R$ 50,00 (cinquenta reais).

tela com gráficos