null Centro Cultural Bom Jardim é destaque no telejornal Unifor Notícias

Qui, 8 Fevereiro 2024 11:44

Centro Cultural Bom Jardim é destaque no telejornal Unifor Notícias

O telejornal ainda aborda a temática da inteligência artificial em áreas da tecnologia e as expectativas para o Carnaval


Centro Cultural Bom Jardim oferece atividades de arte e cultura no bairro Grande Bom Jardim (Foto: Priscilla Sousa)
Centro Cultural Bom Jardim oferece atividades de arte e cultura no bairro Grande Bom Jardim (Foto: Priscilla Sousa)

O telejornal Unifor Notícias desta sexta-feira, 9 de fevereiro, apresenta uma matéria sobre o Centro Cultural Bom Jardim, iniciativa que promove o combate de problemáticas presentes em bairros como Canindezinho, Granja Lisboa, Granja Portugal, Siqueira e Bom Jardim por meio da cultura. A reportagem é comandada pela repórter Taís Alcântara.

A programação conta com o quadro “Além das Telas”, que mostra o último episódio da série “Por trás da IA”. O repórter Diogo Moreira encerra o produto trazendo a vertente da Inteligência Artificial nas áreas da tecnologia. Além disso, a repórter Ana Flávia Viana traz, no “Boletim Esportivo”, o tema do futebol americano e o crescimento da popularidade e da prática do esporte no Ceará.

O Unifor Notícias é uma produção da TV Unifor, emissora acadêmica da Universidade de Fortaleza, instituição de ensino da Fundação Edson Queiroz. Veiculado ao vivo toda sexta-feira, a partir das 17h, o noticiário é transmitido no canal 14 da Alares e no canal da TV Unifor no YouTube.

Serviço

Telejornal Unifor Notícias 
Data: 9 de fevereiro de 2024
Horário: 17h
Transmissão: canal da TV Unifor no Youtube e canal 14 da Alares